quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Peugeot 207 Quiksilver



Uma das marcas de automóveis mais conhecidas em todo mundo é a Peugeot , com seus carros potentes e confortáveis, com itens de especiais de serie. Um dos lançamentos do ano foi a edição especial do Peugeot 207 Quiksilver que vendeu todas as 2000 mil unidades no primeiro lançamento e mais 1000 unidades vendidas que a Peugeot mandou fabricar mais.
O carro tem se tonado cada vez mais especial entre seus proprietários. Com um motor de quatro cilindros e oito válvulas, o carro adquire uma potencia de ate 1.360 cilindradas.
Alem disso ele recebe alimentação através de injeção eletrônica multiponto sequencial e também pode ser abastecido tanto a álcool quanto a gasolina. Possui transmissão de cinco velocidades no cambio.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Peugeot 207 Quicksilver mais 1000 unidades


A Peugeot anunciou em agosto que irá produzir mais 1000 unidades da serie especial do Peugeot 207 Quicksilver. Esta serie surgiu no começo do ano equipada com  motor 1.4 Flex de 82cv e vários equipamentos , como teto solar elétrico exclusivo, rodas de liga leve de 15 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos nas quatro portas e detalhes com o logotipo da grife Quicksilver. O retorno foi em setembro, com as mesmas características, a partir de R$ 39.950 com três portas e R$ 41,950 com cinco portas. As unidades da edição especial 207 Quicksilver se esgotaram rápido foram 1.500 unidades vendidas.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Peugeot 207 Sportium



Responsável por um volume maior de vendas em Portugal na ordem das 5 mil unidades, o Peugeot 207 mereceu reforço especial na gama disponível. A nova versão do 207 se chama “Sportium” e surge apontada ao coração da gama. Ou seja, esta colocada no meio entre as versões de entrada mais equipadas. O 207 “Sportium” pode ser encontrado com três e cinco portas e SW. A lista de motorização privilegia opções orientadas ao baixo consumo e reduções de poluentes. Há três opções de motorização para o “Sportium” um a gasolina e outro á diesel, sendo que a versão a diesel e mais potente com motor 1.6 HDi de 92cv.
As mudanças no modelo são na parte exterior, na dianteira com nova grade cromada estilo “GT” os faróis de nevoeiro interligados, o para-choque traseiro na cor da carroceria, rodas de liga leve de 15 polegadas com design Mônaco, e com rodas 16 polegadas na versão SW, vidros fume fazem a distinção. No interior a referencia para os pedais em alumínio, volante em couro e painel de instrumentos com o fundo branco e contorno cromado. Infelizmente ainda não há previsão de quando esta versão vai chegar no Brasil.