sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sucessor do 207 será apresentado ainda este ano



Foi encontrado fotos reveladoras do novo 208. O novo modelo chega ao mercado para substituir o 207 e tem uma notável mudança de design. De acordo com a fonte, o carro será apresentado pela Peugeot no final deste ano, e começa a ser vendido no inicio de 2012.
Seu comprimento será superior a 4 metros e a mesma gama do antecessor, estamos falando de duas e quatro portas, nas versões SW e Cupê, com interior totalmente renovado. A montadora deu atenção especial ao banco traseiro, e agora três adultos podem viajar com mais conforto. O porta-malas tem capacidade de 285 litros.
O 208 usara a mesma plataforma do C3 atual e DS3, e também do atual Peugeot 207. Com suspensão mais rígida e avançada, a Peugeot pretende garantir um bom desempenho ao modelo tanto na cidade, quanto nas estradas. O carro deve vir equipado com motor 1.0 turbo a gasolina, de três cilindros, que entrega entre 80 e 100cv. E ainda estará disponível na opção 1.6L de 120cv, e 1.6 turbo de 156cv.
Além de motores a gasolina, ainda existem duas versões a diesel: a 1.4L HDI de 70cv, e a 1.6L HDI, que fica entre de 95 e 115cv. Todos os motores são equipados com sistema Stop/Start. A merca francesa ainda tem planos de produzir uma versão hibrida diesel-elétrica. No Brasil, o Peugeot 208 será fabricado na unidade da PSA em Porto Real – RJ.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cai na web mais uma projeção do futuro sucessor do 207



Cai na web mais uma projeção do futuro sucessor do 207
Mais uma imagem foi encontrada na web com um preview de como será o novo sucessor do 207, na web se encontra diversas imagens e noticias sobre o 208.
A imagem acima foi escaneada de alguma revista europeia  e mostra novamente as futuras linhas do hatch francês.
Mais uma vez, vamos torcer para que esta projeção, seja somente uma projeção, porque o resultado não vai agradar a maioria dos brasileiros, embora siga algumas regras da nova identidade visual da Peugeot.  A PSA anunciou nos últimos dias que investira cerca de R$ 1,6 bilhões na região para produzir, entre outros modelos, o tal 208. Além dele, sabe-se que a marca francesa ficara responsável por um compacto mais barato, capaz de concorrer com os futuros pequenos da VW como o Gol e o UP e o Fiat Uno.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Peugeot mostra previa do sucessor do 207



Fim da enganação do 207 nacional? É o que leva a crer a matéria da revista Auto Esporte que traz o 208 brasileiro, sucessor do 207 e que terá não so visual parecido com o do europeu com uma plataforma mais moderna, a mesma do C3.
Segundo a publicação, a Peugeot acha que agora o nosso mercado comporta um produto mais moderno e maior por isso lançara no final de 2012 o 208, já com design novo da marca recentemente revelado.
Os motores de acordo o com a Auto Esporte, serão os mesmos 1.4 e 1.6, porem, modernizados. Mas o que conta mesmo é ter um compacto com espaço interno melhorado, um dos pontos fracos do atual modelo, sobre tudo no banco de trás.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Peugeot 207 ganhará uma serie especial de dez anos de produção



Neste ano a Peugeot comemora seus dez anos de produção em nosso pais lançando pera a família 207 e 307 uma serie especial. E quem adquirir um modelo da gama da marca francesa concorrerá a um 307 hatch serie especial de 10 anos.
O 207 XR, Passion, SW e Hoggar na serie especial de 10 anos da Peugeot no Brasil vira com radio CD/MP3 com comandos no volantes, ar condicionado, tapetes de serie e ponteira cromada e direção hidráulica. Já o 307 recebe apenas tapetes de serie e ponteira cromada, além do pacote Presence Pack.
Nas alterações visuais, serão poucas, os modelos irão receber uma identificação da linha especial na parte traseira e na soleira das portas.
Além da promoção que sorteia um 307 Presence Pack Serie Especial 10 anos para quem comprar um dos modelos da Peugeot, a montadora oferecera 25 viagens com acompanhante para conhecer os estúdios da Fox Films em Los Angeles.