terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Peugeot 207 sairá de linha em 2012


O futuro Peugeot 208, devera nascer em breve na Europa e seria fabricado no Brasil a partir de 2012. A informação é da Auto Esporte. Já que ela não conseguiu boas vendas com o 207, já que ele não foi encarado como um modelo novo (ate porque não e mesmo), as coisa mudarão dentro de dois anos.
Com uma boca enorme e um nariz maior ainda, o futuro 208 devera ser muito agressivo. Isso porque a PSA substituiu o antigo designer Jerome Galix pelo Jean-Pierre Ploue, que agora é designer- chefe do grupo.
Ele tem a missão de criar duas novas identidades distintas para o Peugeot e a Citroen. Uma agressiva e outra elegante. Agora sabemos que uma união PSA-Fiat será mais improvável, as duas marcas terão que agradar o mercado para continuarem existindo futuramente.
Com novos difusores de ar, capo e colunas mais estilizadas, a marca francesa aposta em inovação para se sobressair no mercado Europeu e internacional.
O 208 deverá ter uma nova geração de motores compactos turbo alimentados tanto á diesel como á gasolina, mais limpos e econômicos. Sistemas como o Start-Stop, deverão ser itens de serie no novo carro, que só estreia por volta de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário