sexta-feira, 4 de março de 2011

Sucessor do 207 deve chegar no próximo ano



O Peugeot 208 deve chagar em terras brasileiras no ano de 2012, com características bem semelhantes com relação ao modelo europeu. Desta vez a empresa francesa deverá investir mais um pouco na produção do compacto, com uma visão mais moderna e inovadora.
Quando o modelo 206 se transformou no 207 no pais Europeu, aqui no Brasil a Peugeot afirmou que a fabricação do modelo na sua planta em Porto Real (RJ), seria a viabilidade discutível. Com o mercado brasileiro engatinhando na época, se supôs que o modelo seria muito mais sofisticado para nossos padrões.
A versão que foi feita naquele tempo do 207, não teve relação ao custo/beneficio muito agradável. Os consumidores não se sentiram atraídos pelo modelo, sendo que o 207 e “quase” igual ao seu antecessor 206, e o automóvel não emplacou em nosso mercado.
Informações dos fornecedores de peças da Peugeot, dão conta que realmente o novo modelo terá características europeias, pois tais empresas já foram contadas pela montadora francesa.
Na internet anda rolando diversas projeções do sucessor do 207, algumas com um design mais voltado para o design da Citroën e outros com um desenho mais agressivo, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário